Portal do Revendedor
Sabia que já temos revendedores do Oiapoque ao Chuí? Siim,
estamos de uma ponta a outra do Brasil!
Como temos os melhores preços do mercado e no atacado você compra com preços ainda melhores, você pode adquirir seu primeiro kit de produtos e ter alta lucratividade revendendo nossas cintas em sua cidade!
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Material de apoio para os nossos revendedores
Potencialize suas vendas
Como ter uma clientela fiel
A gente sabe que vender é uma arte e é comum que muitas vezes temos que nos desdobrar com bons argumentos para fechar uma venda! Pensando nisso, separamos pra você, algumas maneiras de fazer o cliente finalizar a venda.
“Não quero gastar dinheiro agora!”
R: Olha, quanto você se sentir linda?! É um investimento em você que vale muito a pena! Você vai poder sair, ser elogiada e ainda vai me agradecer depois!
“Eu tô gordinha, não tenho coragem de usar!”
R. Aí que ta! É a chance de você se sentir muito mais poderosa! Nossas cintas valorizam suas curvas fazendo você ficar ainda mais linda e confiante! Você é única e maravilhosa do jeitinho que é! Aproveite!!!!
“Não sei se meu marido vai gostar”
R. A questão certa é: e se ele amar???! É o que mais acontece! Não precisa ter receio...
Como quebrar objeções das suas clientes na hora das vendas
Preparamos para vocês algumas estratégias poderosas sobre fidelização de clientes.
É muito importante entender que fidelização e marketing estão intimamente ligados e que o melhor marketing é o boca a boca. Por mais que acreditemos já saber disso, as vezes precisamos dar uma atenção ainda maior para o impacto que um cliente satisfeito causa.
Fidelizar é sobre ENCANTAR o cliente!
Fidelizar vai além de apenas mantê-lo comprando: é a força de ter seu cliente falando de você, do seu produto e da experiência que ele teve contigo.
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1- Não venda apenas uma cinta. Venda experiência. A sua cliente precisa chegar até você de um jeito e sair muito melhor, mais motivada, se amando mais e claro, satisfeita.
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2- Não queira apenas vender, queira oferecer o melhor a ela. Talvez você queira vender a peça mais cara e a cliente esteja disposta a pagar, mas se a peça que vai realmente deixá-la feliz é a de menor preço, venda o melhor PRA ELA e não pra você. Ela vai ficar grata e com certeza voltará.
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3- Crie um programa de fidelidade. Ex: A cada 5 compras a cliente ganha um presente ou indicando uma amiga ela e a amiga ganham desconto...
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4- Mantenha um excelente relacionamento pós venda.
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5- Torne a cintapresenteável. Capriche na embalagem, no cartãozinho, no toque especial. Toda mulher tem no mínimo uma amiga e se ela comprou uma vez de você e ficou satisfeita, ela vai voltar pra comprar pra ela ou pra alguém que ela goste como presente!
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6- Faça parcerias! Elas são poderosas! Ex: Cada cliente que comprar de você, ganha desconto na loja x de sapatos. Cada cliente que for nadoceria da esquina, ganha um cupom de desconto pra comprar com você... E assim você vai fidelizando cliente na sua rede de contatos! Você fica feliz, a parceira fica, a cliente fica e isso é maravilhoso!
Preparamos para vocês algumas estratégias poderosas sobre fidelização de clientes.
É muito importante entender que fidelização e marketing estão intimamente ligados e que o melhor marketing é o boca a boca. Por mais que acreditemos já saber disso, as vezes precisamos dar uma atenção ainda maior para o impacto que um cliente satisfeito causa.
Fidelizar é sobre ENCANTAR o cliente!
Fidelizar vai além de apenas mantê-lo comprando: é a força de ter seu cliente falando de você, do seu produto e da experiência que ele teve contigo.
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1- Não venda apenas uma cinta. Venda experiência. A sua cliente precisa chegar até você de um jeito e sair muito melhor, mais motivada, se amando mais e claro, satisfeita.
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2- Não queira apenas vender, queira oferecer o melhor a ela. Talvez você queira vender a peça mais cara e a cliente esteja disposta a pagar, mas se a peça que vai realmente deixá-la feliz é a de menor preço, venda o melhor PRA ELA e não pra você. Ela vai ficar grata e com certeza voltará.
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3- Crie um programa de fidelidade. Ex: A cada 5 compras a cliente ganha um presente ou indicando uma amiga ela e a amiga ganham desconto...
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4- Mantenha um excelente relacionamento pós venda.
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5- Torne a cintapresenteável. Capriche na embalagem, no cartãozinho, no toque especial. Toda mulher tem no mínimo uma amiga e se ela comprou uma vez de você e ficou satisfeita, ela vai voltar pra comprar pra ela ou pra alguém que ela goste como presente!
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6- Faça parcerias! Elas são poderosas! Ex: Cada cliente que comprar de você, ganha desconto na loja x de sapatos. Cada cliente que for nadoceria da esquina, ganha um cupom de desconto pra comprar com você... E assim você vai fidelizando cliente na sua rede de contatos! Você fica feliz, a parceira fica, a cliente fica e isso é maravilhoso!
Como vender emoção para o seu cliente
Olha a estratégia especial !!!
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Você pode criar uma poderosa conexão emocional com seus clientes e isso ajudará muito nas vendas.
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Já ouviu aquela história que quem vende a cama, na verdade vende uma boa noite de sono?
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É Isso! Você não pode vender apenas uma cinta! Tem que vender autoestima e a ideia de que ela vai se sentir muuuuito mais linda!
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E como fazer isso? A elogie!!! Acredite, muitas mulheres nãosão elogiadas e isso atrapalha em sua autoestima, em sua autoconfiança e consequentemente, na sua autoconfiança.
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Dê um passo a passo de como ela pode começarusando os produtos FORMA!
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Nosso propósito é intensificar o amor próprio, fazendo a mulher se sentir bem consigo mesma de uma forma que ela se olhe no espelho e pense:
"Nossa! Como eu sou linda"
"Como estou bem com esta roupa".
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Com certeza tudo vai ficar mais especial quando ela estiver usando sua cinta e ela vai sempre te procurar para novas peças e novas experiências.
Como encantar no seu pós venda
Você fechou sua venda, e agora?!
O pós venda é MUITO Importante e por isso separamos 3 formas diferentes de abordar sua cliente!
Logo após fechar uma venda:
“Oi Bruna, Fiquei muito feliz de atender você viu?! Que suas experiências com nossas cintas sejam incríveis e especiais! Quando precisar de novo, estou aqui, viu??”
Após 07 dias:
“Oi Marina, tudo bem?! Espero que a sua experiência com seu sutiã novo tenha sido maravilhosa!!!! 😍 Excelente dia pra você! Beijinhos!”
Após 30 dias:
“Oi Lavígnia, quero te desejar um Feliz Dia e avisar que chegaram muitas novidades daquele jeitinho que você ama, viu?! Se quiser posso levar até você! Você ficou satisfeita com o seu corpete?! Seu feedback é muito importante pra mim! Estou aqui para o que precisar!”
Como vender novamente para a mesma cliente
Sabe aquela sua cliente que já comprou um sutiã, por exemplo?
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Ofereça a ela um novo momento, uma nova experiência. Com o mesmo sutiã, ela pode usar junto com Faixa de 16 barbatanas, por exemplo.
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Use sua criatividade para encantar sua cliente com maneiras de viver momentos ainda mais especiais com peças que ela já tem!
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Sua cliente vai ficar muito satisfeita de ver que você se preocupa com ela, que você se lembra o que ela comprou de você, que você se importa em agregar ao que ela já tem!
O consumidor compra uma solução para um problema ou necessidade. Por isso, um bom vendedor é considerado um provedor de soluções.
Todo vendedor que precisa aumentar seus resultados já passou pelos seguintes questionamentos:
“O que preciso mudar para vender mais?”
“Como vou conquistar novos clientes?”,
“Como posso fidelizar meus clientes?”
“Quais técnicas de vendas preciso aprender para vender mais?”
Nossa equipe Forma separou para você, estratégias para planejar seu negócio, técnicas fundamentais para estruturar seu processo de vendas e novas formas de acelerar seus resultados.
1. Ajude o cliente a entender o que ele precisa
Muitas vezes o cliente não tem clareza absoluta da natureza de suas necessidades. As cintas, inclusive, são produtos que gera muitas dúvidas. Por isso, exercite a empatia e sua sensibilidade para entender o real problema do cliente e entregar a ele a solução ideal, o modelador que realmente vai deixá-lo satisfeito.
2. Estabeleça uma relação de confiança com o cliente
A fidelização do seu cliente é tão importante quanto à prospecção. Por isso, procure formas de fazer cada consumidor ter motivos para voltar a comprar com você. Essa é uma relação construída através da qualidade do produto/serviço e da experiência de venda. Seja ético, responsável e verdadeiro com seu cliente.
3. Seja flexível
Um bom vendedor se adapta às principais necessidades do cliente. Mais uma vez, cabe ao vendedor captar os reais desejos e dificuldades do consumidor. Se preciso, você deve até mesmo mudar um pouco sua postura para cativar a confiança do cliente.
4. Nunca subestime o cliente
Os consumidores estão cada vez mais informados, exigentes e conscientes dos seus direitos. Por isso, nunca, sob nenhuma hipótese, tente enganar seu público. Sua reputação irá descer junto com suas vendas caso você escolha um caminho imoral.
5. Seja resiliente
A resiliência é a capacidade que uma pessoa tem de superar obstáculos sem deixar de lado a sua essência. A pressão e o “não” aparecerão a todo tempo. Portanto, exercite a sua capacidade de não se abalar com momentos difíceis e não levar as rejeições para o lado pessoal.
6. Mostre que tem senso de organização
Esse ponto é a consequência dos 5 passos citados no início do artigo. Familiarize-se com ferramentas de controle, como planilhas, e mostre ao seu cliente que seu negócio é seguro e organizado.
7. Crie uma estratégia
Estratégia significa conhecer o comprador, suas necessidades, seus concorrentes e o diferencial do seu produto/serviço. Portanto, estratégias serão bem-vindas em qualquer etapa do seu negócio, basta você elaborar as que mais estão de acordo com o principal objetivo da sua empresa.
8. Seja criativo
Deixar a imaginação fluir é o que move grandes empreendedores que fazem o conceito se tornar um dos pilares da empresa, explorando sempre novas ideias de sucesso.
9. Acredite (e defenda) aquilo que faz
O primeiro passo para transmitir confiança ao cliente é esclarecer os benefícios das cintas Forma. Mas não chegue diretamente falando disso. Ouça as dúvidas do seu consumidor e apresente os argumentos que o farão comprar a solução. Por isso, é importante saber o máximo de características dos nossos produtos. Para aumentar a sua autoridade no assunto, fale de forma assertiva e com segurança para não gerar dúvidas sobre o seu conhecimento.
10. Não esqueça do marketing
O marketing das suas vendas estão diretamente conectados com os seus resultados. Uma boa comunicação irá atrair o público alvo, e você pode fazer isso através de diversas ferramentas, como: site, redes sociais, email marketing, ações na rua, outdoors, panfletagem e muito mais.
Essas interações com o cliente podem ter foco em três etapas: captação de novos clientes, venda e pós-venda.
Mais Técnicas de vendas no varejo:
1. Não invada o espaço do cliente, saiba ouvir, observar e convencer. Sem “empurrar” o produto.
2. Saiba ler a linguagem corporal do cliente. Muito do que não é dito verbalmente, é dito por movimentos e olhares.
3. Valorize as cintas que você está oferecendo, mas, para que os outros acreditem no seu produto, você precisa acreditar nele primeiro.
4. Ofereça produtos a mais identificando suas necessidades. Não tenha medo de oferecer novos itens, pois, muitas vezes, o resultado é positivo.
5. Invista no pós-venda e cative um cliente fiel. Essa ação faz com que ele volte a fechar outros negócios com você e indique a sua empresa para outras pessoas.
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